Friday 14 July 2017

Is Canadian Forex Legit


Forex é uma fraude Perguntas sobre a legitimidade do comércio Forex surgir de vez em quando e há muitas pessoas que acreditam que o Forex é uma farsa. Mas o Forex é realmente uma farsa. A resposta a isso pode ser complicada porque, enquanto há pessoas que foram queimadas, há algumas que conseguiram fazer uma vida digna disso. O comércio de Forex é um negócio legítimo, mas o problema com esse negócio é que existem pessoas que sempre tentam aproveitar os outros. Isso pode ser feito de várias maneiras. Forex não é uma farsa se você escolher um corretor confiável e legítimo com o qual negociar. Porque existem centenas de corretores lá fora, nem todos são legítimos. Alguns são inescrupulosos e entram no negócio apenas com a intenção de fugir do seu dinheiro. Você está em maior risco de ficar enganado se escolher um corretor que não tenha uma boa reputação. Como comerciante, existem muitas maneiras pelas quais você pode evitar fraudes. Um deles é melhorar sua Gestão de Riscos 8211 Veja aqui Lembre-se, o Forex não é uma farsa, mas se você se deparar com um corretor onde os retornos ou os lucros parecem muito bons também ser verdade, então você deve ficar longe. Lista de corretores de fraude de Forex As empresas que vendem me sinalizam são genuínas e podem ser benéficas para os comerciantes. Mas alguns podem ser ilegítimos e são projetados apenas para defraudar os comerciantes. Não é realmente fácil dizer qual é o genuíno e que não está no mercado de negociação Forex. Mas dado abaixo é uma lista de fraudes Forex que pode ajudá-lo a identificar esquemas, corretores e programas de software que você deve manter longe. Para um comerciante iniciante, o comércio de Forex pode ser arriscado e o mercado pode ser intimidante. Se você está olhando para maximizar os lucros, então é fácil atrair esquemas e programas que são projetados para ajudá-lo a tornar-se melhores comerciantes. Hoje, há um bom número de empresas que vendem sinais Forex. Eles fornecem informações aos comerciantes nos negócios mais lucrativos e como os negócios devem ser executados. A informação que eles fornecem vem a um preço. Para um comerciante experiente, as informações dessas firmas de venda de sinal não significariam muito e essa é a razão pela qual você não deve considerar investir em sinais de Forex. Software automatizado que pode funcionar mágico Os pacotes e softwares para negociação de Forex podem custar muito dinheiro. Você pode esperar pagar em qualquer lugar entre algumas centenas de dólares para alguns milhares de dólares para um software. Mas, como você se sentirá sabendo que você pode economizar todo esse dinheiro porque o software está disponível para download em algum outro site. O ponto é, não investir em sistemas e softwares que parecem muito bons para serem verdadeiros. Há momentos em que essas empresas fazem reivindicações inflacionadas, mas a verdade é que o software automatizado de negociação Forex que pode funcionar magia ainda não está disponível. Forex é um negócio. É arriscado, mas também pode ser lucrativo. Há razões pelas quais as pessoas escolheram se tornar comerciantes de Forex. Mas, se o seu motivo é fazer muitos lucros em nenhum momento, então você definitivamente não está no caminho certo. Forex não é um esquema desse tipo. Qualquer pessoa que tenha negociado há anos sabe o que é Forex. Os lucros vêm com experiência e conhecimento e não existe nenhuma maneira de que o Forex possa garantir lucros elevados dentro de um curto período de tempo. Se você costuma encontrar programas de investimento de alto rendimento e está considerando usar esses esquemas para fazer ganhos rápidos, então você deve entender que estes são golpes. Esses tipos de esquemas de investimento são perigosos porque são robôs comerciais automatizados que podem fechar assim que os fundos acabam e você acabará perdendo todo o seu dinheiro. Este é um tipo de fraude que se tornou muito comum nos dias de hoje. Os comerciantes novatos geralmente se tornam vítimas deste tipo de fraude devido ao seu conhecimento e compreensão limitados do mercado Forex. Quando os comerciantes investem dinheiro, os corretores assumem a posição oposta em seus sistemas e se beneficiam das trocas perdidas, bem como dos spreads. Como reconhecer Scam Forex Broker Existem dicas e dicas para se lembrar ao tentar reconhecer. Estes incluem: para evitar problemas, comércio com corretores regulados Veja aqui Oportunidades onde as coisas parecem muito boas para ser verdadeiras Empresas que prometem pouco ou pouco risco financeiro Empresas que não fornecem informações sobre o fundo Empresas que não possuem locais físicos ou estão indisponíveis quando Você tenta alcançá-los através do seu centro de suporte. Os corretores Forex Forex não se comportam como seres humanos reais e eles não responderão às queixas que você possa ter. Empresas que não possuem internet seguro ou sistemas de pagamento. Ao enviar dinheiro online, sempre assegure-se de que o método de pagamento seja seguro. Empresas que garantem grandes lucros Empresas que afirmam que comercializam no mercado interbancário, mas não. Empresa que não tem um bom histórico de desempenho Visão geral do site do robô Abra o link na Nova guia Deixe uma respostaCanadianForex Foreign Exchange Services Reviews - canadianforex. ca Refine sua pesquisa Use as ferramentas abaixo para refinar sua pesquisa exibindo apenas avaliações com um certo número de Classificações de estrelas ou apenas exibir comentários de um determinado período de tempo. Por exemplo, clique em 1 estrela para exibir apenas os comentários que recebemos uma classificação de 1 estrela ou dentro do último mês para exibir apenas as avaliações postadas no último mês. Mostrar apenas avaliações com classificação por estrelas de: 5 Estrelas 7 4 Estrelas 3 Estrelas 1 2 Estrelas 4 1 Estrela 2 Classificação média ao longo do tempo No último mês (Desde 0 avaliações) Nos últimos 6 meses (Desde 0 avaliações) Nos últimos 12 meses (De 0 Opiniões) Últimas Resenhas Escrito em: 10102015 por YanM (1 revisão escrita) Para começar, você deve fazer a diferença entre a Equipe de Atendimento ao Cliente e Somewhere. Permita-me elaborar estas duas partes muito diferentes do Forex canadense. A Equipe de Atendimento ao Cliente é de 5 estrelas, não há um segundo pensamento. Eles são baseados em Toronto, se eu entender bem, e eles me ligaram dentro de 30 minutos após o registro. Por outro lado, existe Somewhere. Em algum lugar é o departamento de Compliance. Você não sabe onde eles estão localizados. Você não sabe quem é a pessoa youhellip Leia Full Reviewmisener. org Minha experiência da vida real usando as transferências bancárias do CanadianForex Bank sugam. Eles sugam (pelo menos) três maneiras: os bancos cobram uma taxa por cada transferência (o meu banco, TD. Cobra 30-80 por transferência) Banks8217 as taxas de câmbio internacionais são terríveis Às vezes, seu dinheiro precisa passar por um banco intermediário, o que pode Cobrar taxas adicionais Então, quando quando Jenna e eu decidimos mudar para a França, comecei a procurar alternativas para transferências bancárias. Depois de analisar várias opções, decidimos experimentar CanadianForex. Um serviço de forex on-line que anuncia melhores taxas de câmbio e taxas mais baixas do que os bancos. Fiquei cético. Então, para o benefício de qualquer um que considere CanadianForex, aqui é uma descrição rápida de como tudo aconteceu: eu configurei nossa conta CanadianForex enquanto ainda estávamos em Toronto. O processo foi bastante simples. Ele envolveu preencher um formulário on-line, fazer uma ligação telefônica de um representante amigável do CanadianForex para confirmar alguns detalhes e enviar a prova de nossa conta bancária canadense (um extrato bancário escaneado). Depois que chegamos a Lyon e abrimos nossa conta bancária francesa (que é uma história inteiramente diferente), decidi tentar realmente mover dinheiro. Eu configurei nossa conta bancária francesa como beneficiário, depois colocamos uma ordem on-line. Taxa de câmbio eu pedi Euros em 11 de janeiro de 2012. Naquele dia, se eu tivesse comprado Euros através do meu banco, um dólar canadense compraria 0,74867. Na CanadianForex, a taxa foi de 1 CAD 0.7627. Conclusão: usando o CanadianForex conseguiu um adicional de 1,4 cêntimos no dólar, em comparação com a TD Canada Trust. Não é ruim. Por causa do valor que transferimos, a CanadianForex não nos cobra taxas. A TD teria nos cobrado pelo menos 30 CAD por transferência. Atendimento ao cliente Telefonei para CanadianForex algumas vezes 8212 uma vez para confirmar que meus detalhes bancários franceses foram configurados corretamente e outra vez para confirmar que não haveria nenhum banco intermediário envolvido. Ambas as vezes seres humanos amigáveis ​​com acentos australianos (CanadianForex é de propriedade da Austalia OzForex) ajudou-me e respondeu minhas perguntas. O restante dos meus negócios com o CanadianForex estava inteiramente on-line e muito direto. Nota lateral: quando perguntei a TD sobre o protocolo de transferência eletrônica, eles me entregaram um formulário fotocopiado e me disseram que quando eu queria transferir dinheiro, eu poderia preenchê-lo e enviá-lo por fax para eles. Fax Do início ao fim, a transferência demorou alguns dias. Eu ordenei Euros em 11 de janeiro e recebi uma confirmação de que eles foram devolvidos em nossa conta bancária francesa em 16 de janeiro. Quando chequei, a transferência foi exatamente o valor citado e, de fato, não houve taxas ou bancos intermediários envolvidos. CanadianForex anuncia-se como uma alternativa mais barata para transferências eletrônicas, e na minha (única) experiência, é. Se você quiser economizar um ponto percentual ou dois em transferências de dinheiro internacionais, eles definitivamente valem a pena verificar. Eu definitivamente os uso novamente. Por algum motivo, os bancos ultimamente melhoraram seus serviços e tarifas para transferências no exterior (provavelmente concorrendo com Western Union, fios postais e similares), mas ainda estão no último século em relação às transferências dentro da América do Norte. A RBC deixa-me passar pelo exterior por menos de 10, através da web. Para fazer o mesmo para um CDN ou US Bank it8217s 30 e um fax assinado. Ridículo. Henk Wondergem diz: também abrimos uma conta com eles. As cobranças do banco ultrapassam as taxas e com um rosto direto dizem: Não cobramos por isso, é um serviço que fornecemos8221 Isso aconteceu quando tentamos trocar 100k US para Canadense. Então, perguntei quantos CDN obtivemos e quantos EU obteríamos se mudássemos esse valor de volta para os EUA. Eles estão corretos eles não cobram uma taxa de serviço 82208221, mas eles compensam o grande momento com a propagação do buysell. Então, pagamos 100 por uma transferência bancária para uma conta de corretor que poderia fazê-lo por 30 mais 90 custos de administração. Levou o banco mais de 1 hora para preencher os novos formulários com os quais eles não estavam familiarizados, então o gerente do banco teve que ser chamado para o resgate e eles mantiveram o banco aberto por mais 20 minutos para completar a transferência bancária. Se eles tivessem nos dado uma taxa de câmbio melhor em uma quantidade tão grande, eles teriam ganhado dinheiro conosco, mas é difícil imaginar que eles não perderam dinheiro com a transferência bancária. Infelizmente, a conta quebrada só pode mudar US para CDN para nós. O Forex permite que você transfira para várias moedas, e eu não conheço uma maneira mais simples. Nós só descobrimos sobre isso recentemente, mas sinto que vai pegar muito mais. Bill Sanders diz: eu tive o problema com TD e tarifas de fio. Se você perguntar, CanadianForex irá compensá-lo na taxa de câmbio que eles citam você. Você só precisa dizer-lhes que está usando o TD e incorrer em taxas adicionais. Eles conseguem. Acabei de encontrar isso enquanto procurava comentários para CanadianForex Ltd. Parece que eles estão em boas condições com o Better Business Bureau. Música para meus ouvidos como desde que estou pensando em usá-los. Hoep todos acham isso útil. Acabei de usá-los praticamente todas as semanas desde março. Tudo funciona conforme anunciado. A única questão é a hora: leva uma semana para obter os fundos trocados, independentemente de o banco receptor estar no Canadá ou na Europa. Basta testá-los com base nesta revisão e outras buscas na web 8211 obrigado Você me salvou pelo menos 70 com base no que a minha união de crédito teria me cobrado em uma taxa de câmbio ligeiramente maior e taxas mais elevadas. Foi realmente fácil configurar a conta, fazer o CanadianForex um beneficiário nas contas do meu banco e a transação não demorou para que o dinheiro fosse enviado como seria se eu tentasse minha união de crédito. Menos incômodos, menos custos, pessoal amigável 8211 fazem deste meu novo serviço para transferir dinheiro do Canadá para os EUA. Dois problemas com CdnForex: 1) Eu descobri suas taxas não são as melhores. 2) Demora toda uma semana para receber o produto. Apenas para testes, decidi dar uma chance a Knightsbridge. Eles são muito melhores do que o CdnForex nesses 2 aspectos, mas eles apresentam dois novos problemas: 1) nenhum acesso à internet (você verifica taxas e ofertas por telefone) 2) apenas recebe fundos por transferência bancária para a conta BMo, então custa 25 Para transferi-los USD da RBC do outro lado da rua. Portanto, tampouco é ideal8230 grande descoberta. Jon Ackerman diz: Candianforex é ótimo, ótimo, ótimo. Eu usei-os depois de uma recomendação da minha tia. Recebi algum dinheiro de volta para casa em Bristol. Meus fundos chegaram em dois dias. Eles tiveram a melhor taxa de câmbio de todos os outros serviços de FOREX que comparei. Salvei cerca de 110 em comparação com o meu banco. Susan McLoughlin diz: Eu realmente aprecio todos os comentários enquanto falo com o CanadianForex agora. Estou definitivamente tentando. Diferença de 2,45 pontos com o banco agora. Não importa as taxas. Ei, eu sei que isso é um pouco fora do tópico, mas eu queria saber qual plataforma de blog você está usando para este site I8217m ficando doente e cansado do WordPress porque I8217ve teve problemas com hackers e I8217m olhando alternativas para outra plataforma. Eu seria fantástico se você pudesse me apontar na direção de uma boa plataforma. Dave jaszan diz: usei o Canadian Forex para uma transferência de dinheiro para o México. A transferência teve que ser por um valor específico. No momento em que chegou ao Banco Mexicano, os fundos foram esgotados pelo valor das taxas que o Banco intermediário cobrava. Eu não tenho Ideia o que essas taxas são, então não tenho Ideia quanto foi depositado no Banco Mexicano. O banco de recebimento no México diz que não tem registro de um depósito pelo montante indicado na informação de transferência que o Canadian Forex me deu para rastrear a transação que é para o valor original. O Banco Mexicano não faz nada para descobrir o que o banco intermediário cobrou e o Canadian Forex fez ainda menos. O dinheiro está em alguma conta que não faz nada por mim. Até Canadian Forex pode me dar o montante exacto transferido para a conta de recebimento Eu acho seu serviço muito arriscado Você pode me dizer o quanto você transferiu. Isso já foi resolvido Qual a diferença de porcentagem entre o valor que o Canadian Forex lhe deu no pedido e o valor que você finalmente obteve na conta do Banco Mexicano. Além disso, eu me pergunto quanto você transferiu Se você pudesse falar de um intervalo que seria bem. I8217m tentando descobrir o quanto o banco intermediário cobraria por uma transferência similar no Canadá - no México. Quero atualizar meu comentário anterior e mencionar minha experiência com o CanadianForex. Abri uma conta com eles este mês (maio de 2016) e fiz duas transferências (da Scotia do Canadá para o Scotiabank México): 1. Em 06 de maio de 2016, 200CA - gt MXN Chegou em 12 de maio de 2016 na minha conta. Reservado no site, debitado da minha conta. Não houve comissão, pois me deram 50 negócios gratuitos. 2. Em 12 de maio de 2016, 100K CA - gt MXN Chegou em 16 de maio de 2016 na minha conta. Reservado por telefone, fui ao meu banco e perguntei-lhe um trasnfer do fio. Nenhuma comissão, pois era mais de 10K Notas: 8211 Se o valor for mais, a taxa de câmbio é melhor. 8211 O primeiro limite máximo de débito é 25K. 8211 O segundo limite máximo de débito é 50K. E assim, para os próximos. 8211 O limite de débito máximo deve ser limpo antes de processar o próximo. Não pode debitar 25K pela primeira vez e 50K, no dia seguinte. Precisa esperar até que os fundos de 25K sejam liberados (como 3 dias úteis). 8211 Ambos os casos, as taxas do banco intermediário eram de cerca de 16 USD. O meu banco não cobra taxas por receber uma transferência bancária. Eu sei porque eu tinha feito transferências eletrônicas usando Western Union online e eles chegaram completos. 8211 Eles usam apenas transferências por fio. Não há transferências eletrônicas de fundos (como no Western Union online). 8211 A taxa de câmbio foi muito boa. Melhor do que Western Union online (cerca de 0,50 MXN mais) para os mesmos montantes. 8211 O serviço foi muito bom. Eu liguei como 4 vezes e todos foram amigáveis, com Inglês claro (acho que são falantes nativos de inglês de Toronto ou alguém que fala muito bem) e responderam todas as minhas perguntas. 8211 Não tive problemas, o dinheiro chegou na conta de destino 1 ou 2 dias depois de mudarem o status para pagar on-line. Primeira vez usando isso. 8211 It8217 é verdade que eles não disseram o quanto a taxa do banco intermediário seria e quantos intermediários haveria. Mas, acho que não é culpa deles. Parece que esta é a maneira como as transferências bancárias funcionam nos Estados Unidos. O que eles me disseram é qual banco estava enviando a transferência bancária (Bank of New York). 8211 Eles me disseram que precisavam confirmar por telefone toda vez no meu caso. Mas, eu acho que dependeria do país do destino8217s. O que poderia ser melhor: 8211 Se os limites máximos fossem maiores (como 100K para débitos). 8211 Se eles pudessem dizer-lhe uma média das taxas bancárias intermediárias (se houver) ou uma forma de calculá-las (se ela for uma porcentagem do valor ou uma taxa fixa). 8211 não obtive status de email das mudanças na transação pela primeira vez. A segunda vez que recebi os e-mails. No geral, minha experiência foi muito boa. Postagens recentes

No comments:

Post a Comment